quinta-feira, 29 de setembro de 2011

0
Postado por: KnightOwner

Posted by KnightOwner

Ei, eu tenho certeza que você vai se surpreender com este repack.
Eu estava fazendo um cliente novo e unbugged para Ragezone pois vejo muitas pessoas tendo a menor dos erros. Ao criar um executável de teste para testá-lo, descobri uma coisa muito importante.

Parecia que a contagem do mapa, se definido como um nível maior que o que está especificado no Map.xml, não mostra os espaços em branco na lista de mapas SE mapas personalizados são ativados de maneira que não channelrule desativar e bOnlyDuelMap.

Assim, a primeira melhor notícia é que você pode ter quantos mapas personalizados que desejar, sem edição em OllyDBG NADA!

Em segundo lugar, eu fiz um cliente totalmente atualizado, fresco e unbugged. Tem todas as características incluídas.

Características do cliente:
Os mapas personalizados podem ser adicionados apenas adicionando-os ao Map.xml e channelrule.xml. Nenhuma edição VIA DEBUGGERS NECESSÁRIO.
Totalmente atualizado Ijji partir de 21 de outubro de 2010 (itens, XML).
Trabalho Original Quests Ijji (XML, modelos, sons, mapas).
Duel Tournament / Relay mapa pronto. (Arquivos de Interface)
Elegante como o painel de login do Ijji.
sons de Trabalho / efeitos.
mapas MAIET tem 23 Original incluído (Sim, Halloween Town & Citadel também).
Mapa de bandeiras, de XML de configuração para banners acrescentou. (Você pode fazer o mapa banners até Halloween Town trabalho usando a 2008 arquivos. Você pode adicionar mais para novos mapas).
Todos os modos de funcionamento do jogo sem qualquer falha.
Não há arquivos faltando em tudo.
Polícia, Julgamento e tops de casamento Fixo. (Com Shader ON).
Julho 2008 Test Runnable incluídas para testar o cliente. (Você pode lançar vários clientes Gunz para testar as coisas que exigem mais de um usuário).


Características dos servidores:
Eu estou usando a julho de 2008 MatchServer Stefan que gregon recentemente editado e publicado os patches crashers.
Estágio limite jogador Max pessoas com mobilidade condicionada.
Primeiro Mestre com mobilidade condicionada.
Admin comando Halt condicionada.
Suicide instantânea.
Respawn em 3 segundos no DM, DM + B, TDM extreame, formação, etc (parte do Servidor)
Os mapas personalizados habilitado.
Limite Inventário duplicou.
Banners Mapa do Lobby + HP / AP / Munição spawns dos mapas todos os costumes fixos.
XTRAPGETHASHINFO desativado. Ou seja, você pode usar o X-Trap usando o método Kyoshike para o cliente sem erros.
Exp de mapas personalizados na guerra do clã fixo.
Quests e todos os outros modos de jogo fixo. Você não cai frente como você fez em Repack2.
Mapa spawns fixos para todos os mapas MAIET original. Para outros mapas personalizados, faça uma pasta com o mesmo nome do mapa na pasta "Map" do MatchServer e coloque o spawn.xml dentro dela.

Características do Runnables:
Unmasked Runnable.
Custom Maps Ativado para qualquer número de mapas! Basta adicioná-los à channelrule.xml e Map.xml
Estágio limite jogador max desativado.
Respawn em 3 segundos. (Parte do cliente)
Banners Mapa do lobby fixo. Você só precisa adicionar à sua Map.xml e Lobby.xml na default.mrs
Atualize ~. Mrs patch corrigido.
Serial Enabled.
Quest HP / AP Bar na lista de pontuação fixa.

Eu tenho mais personalizado 4 Runnables mais para atender às suas necessidades.

Runnable 1 - Características:
Características básicas que eu postei acima.
Para MatchServer SÓ. Não é para o servidor de Clan Quest +.
Filelist condicionada.
Serial Enabled.

Runnable 2 - Características:
Características básicas que eu postei acima.
Para MatchServer SÓ. Não é para o servidor de Clan Quest +.
Filelist Enabled.
Serial Enabled.

Runnable 3 - Características:
Características básicas que eu postei acima.
Para QUEST + Clan Server (modo Quest no menu aparece automaticamente). Não é para MatchServer.
Filelist condicionada.
Serial Enabled.

Runnable 4 - Características:
Características básicas que eu postei acima.
Para QUEST + Clan Server (modo Quest no menu aparece automaticamente). Não é para MatchServer.
Filelist Enabled.
Serial Enabled.

MatchServer - Características:
Todas as funções funcionando perfeitamente com estrondo patch.
Pode ser usado como um servidor ou servidor somente Quest Clan apenas (por modos de mudança na server.ini)
Eu incluí a server.ini com boa configuração e explica como fazer as alterações de configuração com o modo alterado para o respectivo tipo de servidor.
Utilize apenas Runnable 1 ou 2 Runnable para este servidor.

Características - Quest Clan + Server:
Todas as funções funcionando perfeitamente com estrondo patch.
É um servidor Quest + clã estável.
Eu incluí a server.ini com boa configuração e explica como fazer as alterações de configuração com o modo alterado para o respectivo tipo de servidor.
Utilize apenas Runnable 3 ou 4 Runnable para este servidor.

Notas importantes:
O teste é executável apenas para teste. Serial key, filelist está desativado e mapas personalizados estão habilitados. Você também pode lançar mais de uma instância do Gunz no mesmo computador para testar.
Lembre-se que você só precisa adicionar o mapa ao Map.xml channelrule.xml e fazê-los funcionar. Você também pode ter banners.
Tudo funciona e é totalmente unbugged e atualizado. Suponha que há algum erro, por favor informe-las aqui.
Por favor use o Runnables direito para os servidores de direito.
Eu incluí os arquivos do servidor de uma forma elegante com distintos Quest + clã e pastas MatchServer e também explicou a configuração do server.ini
É recomendável que você use o cliente I, desde já que tem todos os arquivos nele e não tem erros.
Eu incluí o meu banco de dados com os arquivos do servidor. Você pode usá-lo se não quiser enfrentar quaisquer erros / bugs.

Esta é basicamente uma combinação de todas as versões minhas maiores. Espero que isso ajude a todos vocês.

Com tudo isso + mapas Custom sendo tão conveniente quanto 2007, eu não vejo por que as pessoas devem mesmo usar a 2007 arquivos.

Eu acho que este é o repack final para 21 de julho de 2008 os arquivos já que não há nada mais necessário e é mais amigável, especialmente com mapas personalizados sendo tal uma facilidade.

Eu várias vezes mencionado sobre mapas personalizados porque essa é a razão para as pessoas não usam a 2008 arquivos. Bem, aproveite agora ^ ^.

-> Você pode esquecer Repack 1 e 2 Repack depois disso.






A senha para extrair os arquivos é : Phoenix


Você pode encontrar máscaras Runnables aqui: http://forum.ragezone.com/f245/gunz-july-21-2008-repack-710082/
.





DOWNLOAD CLIENT http://www.multiupload.com/O8DUAAAZ95

DOWNLOAD Server Files http://www.4shared.com/file/cRQFWzCv/Gunz_July_2008_Server_Files.htm


RUNABLES > http://www.4shared.com/file/w3P-4iuh/Runables_Server_files_2008.html


Créditos por Fazer - Phoenix da Ragezone Internacional

0 comentários:

Postar um comentário